"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

14 de dezembro de 2007

Teatro é Cultura...








Amigos(as),





Minha sobrinha Stephanie está na peça:


"ABERTO À VISITAÇÃO"
Crônicas de Rubem Braga e Antonio Maria

Última apresentação: Dia 17/12 às 17:30Hs

no TEATRO TABLADO
(Av.Lineu de Paula Machado - 795 - Jardim Botânico)

Direção : SURA BERDITCHEVSKY

ENTRADA GRATUITA.
Vale a pena conferir...Apoiar o Jovem no Teatro é investir no futuro!!!!
Parabéns ao grupo todo, pelo uso da reciclagem no cenário ..rsrs!! Sucesso galera!!!
Bjuuss, Monique


2 comentários:

  1. Olá Monique ^^

    Muito obrigada pela visita e pelas dicas. Assim as farei, com toda certeza =D

    Aproveito a oportunidade para dizer que seu blog está muito lindo, parabéns. E parabéns também à sua sobrinha, belo trabalho ^^

    Obrigada pelo seu award.

    Te ofereço o meu, pois seu blog merece mesmo!!!

    Beijos, com carinho, Melia Kindler!


    cenasdaminhamemoria.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Monique, estou passando para desejar um ótimo natal, a você e sua família. Muita paz e luz =D

    Beijos. Melia.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante para mim.Sinta-se à vontade.Seu comentário será enviado ao meu e-mail e caso você não deseje que eu o publique é só me avisar no corpo do texto, ok?! Obrigado!Monique

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...